ARRAIÁ DO PIC: UM ESPETÁCULO DE FESTA

 

Um dos eventos mais concorridos do ano é, sem dúvida, o Arraiá do PIC. A cada edição, a Diretoria e a equipe do Clube se superam para realizar a maior e melhor festa junina da Cidade. Este ano, os ingressos se esgotaram faltando mais de um mês para a realização da festa, tamanho sucesso. Sinônimo de organização, qualidade, beleza e animação, o Arraiá do PIC já faz parte do calendário oficial da Cidade. Para as crianças  a festa é uma atração à parte, já que contam com um belo parquinho de diversão construído a moda das quermesses do interior, que remonta brinquedos e brincadeiras típicas dessa temporada.

Cerca de 500 profissionais, entre funcionários e terceirizados, trabalham durante toda a noite. Antes disso, são realizadas inúmeras reuniões com todas as áreas envolvidas, para que nada passe despercebido. Cada detalhe é checado inúmeras vezes. Tudo isso para que os participantes possam desfrutar de uma noite alegre e harmoniosa dentro do clima familiar do evento.

Este ano, a festa foi especialmente linda e especial. Às 20h em ponto os portões foram abertos e os convidados logo na entrada se deslumbraram com a decoração. Foram montados quatro pilares com faixas coloridas estendidas sobre todo o ambiente como se fossem tendas gigantescas, dando a real dimensão da festa. Milhares de luzes coloridas compunham o cenário, além dos painéis que remontavam cidadezinhas do interior. Sobre cada mesa de toalhas coloridas, um adorno charmoso, assinado por Flávia Curtis (leia-se Florall Festas).

O já aprovado sistema all inclusive, marca registrada do evento, foi um dos pontos altos da noite e recebeu o elogio de todos. Cerca de 30 barracas, com comidas e bebidas, foram estrategicamente espalhadas, garantindo o conforto e a comodidade dos participantes. Qualidade e fartura em cada ponto e atendimento de primeira dos funcionários.

O DJ Eduardo AUM abriu e fechou a festa, com um repertório eclético e super animado. Na sequência,  Matheus Luccato esbanjou talento apresentando o melhor do sertanejo universitário durante duas horas de show.

Mas a noite estava apenas começando e as estrelas deste firmamento – Fernando e Sorocaba estavam sendo aguardados. À meia noite e meia, em meio a uma super produção, subiram no palco para delírio do público que já lotava a pista. Com a simpatia que lhes é peculiar, a dupla interpretou seus maiores sucessos e outros grandes clássicos (de sua autoria) durante uma hora e meia de show. Conversou com o público e se disseram encantados com a beleza do PIC.

A campanha “É Chic Ter Chauffeur”, de incentivo ao uso de taxis, funcionou com perfeição. A partir da meia noite e meia os taxistas já estavam a postos para entrar no Clube e levar os convidados de volta para casa com segurança. Mais uma vez, o PIC contou com o apoio imprescindível do Sindicato dos Taxistas – Sincavir, das cooperativas de taxis e da Rádio Itatiaia, através do locutor José Carlos Piotto.

Mais uma vez o PIC agradece aos seus parceiros: Coca-Cola, Crug Bier, Yoki, Honda Banzai, Triumph Moto e Cachaça Salinas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *