Espaço Mulher

Ambiente foi projetado para que as sócias possam desfrutar do seu momento de lazer com  de conforto e comodidade no seu momento de lazer

Durante cerimônia de inauguração, em novembro o Espaço Mulher foi entregue às associadas. Após discurso, o presidente Antonio Eustáquio descerrou a fita (juntamente com sua esposa Moema Starling Soares e a sócia Mariana Pastor) e todos foram convidados a conhecer o novo ambiente.

Funcionando no piso superior do Vestiário Feminino, o Espaço Mulher foi projetado pela arquiteta Mariana Pastor Ferreira de Melo, sócia e frequentadora assídua do Clube. Moderno, charmoso e aconchegante, é o local perfeito para o relax. Lá, as sócias podem assistir TV, fazer sauna, massagem ou simplesmente bater um bom papo com as amigas.

Antiga reivindicação das associadas, o espaço foi projetado com muito carinho, levando-se em consideração as inúmeras reivindicações das usuárias. Tudo isso com o objetivo de criar um local realmente feminino, onde as mulheres do Clube se sentissem confortáveis.

Maria Cristina Costa é sócia há de 16 anos e mantém uma rotina no Clube de nadar, jogar tênis e frequentar a sauna. Para ela, o Espaço Mulher ficou bonito e aconchegante, o que lhe dá a agradável sensação de estar em casa.

Francisca Alves dos Santos está super feliz com o novo ambiente. Sócia há mais de 30 anos, vai ao PIC toda semana. Ela disse que o Espaço Mulher é o local que mais frequenta no Clube, além da Academia. O ambiente é agradável e descontraído e um convite a mais para ir ao PIC.

Virgínia Nósseis Coelho cresceu no Clube e hoje leva a filha Victória para também desfrutar das delícias de fazer parte da Família PIC. Para ela, o Espaço Mulher foi um presente. Gostou da área dos secadores, dos scaninhos, das salas de massagens. “Tudo de muito bom gosto, moderno e aconchegante, só tenho a agradecer à Diretoria por mais esta iniciativa”, diz ela.

 

Salão Tutti Belli no PIC Pampulha

O salão de beleza, que funciona no piso inferior do Vestiário Feminino do PIC Pampulha, também passou por mudanças para melhor atender às associadas.

Agora, além da nova administração a cargo da empresária Adriana Guimarães do Reis, o local foi repaginado, o mobiliário trocado e vários serviços incorporados à agenda, entre eles corte, tintura, progressiva, luzes, sobrancelha, pé e mão, SPA dos pés, massagens relaxantes, drenagem mista e detox e banho de lua.

O Salão de Beleza Tutti Belli funciona às quintas, das 14h às 20h; e aos sábados, domingos e feriados, das 9h as 20h. Marcações e reservas pelos telefones: 3516-8307 ou 99105-4100.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *