• Festival de  Férias 2018

Informações

DATAS:

• De 16 a 20 de julho – Primeira semana
• De 23 a 27 de julho – Segunda semana
• 28 de julho – Festa de encerramento

HORÁRIOS:

• 8h às 18h – Segunda a sexta-feira
• 10h às 13h – Sábado (festa de encerramento)

LOCAL:

PIC Pampulha e externo (passeios)

INSCRIÇÕES:

• As inscrições terão início no dia 4 de junho, podendo ser feitas até durante o evento, enquanto houver vagas.
• Podem ser inscritas crianças de 04 e 14 anos, sócias e não sócias.
• As inscrições podem ser feitas no Disque PIC (3516-8282) ou no Departamento de Esportes do PIC Pampulha (3516-8321).
• Cotas com restrição de débito de condomínio devem primeiro regularizar a situação do Departamento Financeiro para depois efetuar a inscrição.
• Alunos nas escolas conveniadas deverão apresentar a carteirinha da escola no ato da inscrição
• Cancelamento sem ônus somente até o dia 30 de junho. Após esta data não haverá devolução.

ACAMPAMENTO:

• Ocorre do penúltimo ao último dia do Festival, 27 a 28 de julho. A inscrição pode ser feita à parte, posteriormente à inscrição no evento, até o dia 23 de julho.

PROGRAMAÇÃO:

16/07-SEGUNDA-FEIRA
Manhã: Abertura e recepção dos participantes Brinquedos Infláveis (todas as idades)
Tarde: Brinquedos Infláveis (todas as idades)

17/07-TERÇA-FEIRA
Manhã: Clínica de Capoeira (04 a 07 anos) (12 a 14 anos), Paintball (10 e 11 anos) e Atividades no PIC (08 e 09 anos).
Tarde: Atividades no PIC (04 e 05 anos) (12 a 14 anos), Estação Ecológica (06 e 07 anos) e Clínica de Capoeira (08 a 11 anos).

18/07-QURTA-FEIRA
Manhã: Atividades no PIC (04 a 07 anos) (10 a 14 anos), Estação Ecológica (08 e 09 anos).
Tarde: Boate (06 a 14 anos), Estação Ecológica (04 e 05 anos).

19/07-QUINTA-FEIRA
Manhã: Oficina "O brincar de cada lugar" (04 e 05 anos), Atividades no PIC (06 a 09 anos) (12 a 14 anos), Estação Ecológica (10 e 11 anos)
Tarde: Oficina "O brincar de cada lugar" (06 e 07 anos), Estação Ecológica (12 e 14 anos), Atividades no PIC (04 e 05 anos) (08 a 11 anos).

20/07-SEXTA-FEIRA
Manhã: Oficina de bolha de sabão gigante (10 e 14 anos), Teatro (04 a 09 anos).
Tarde: Oficina de bolha de sabão gigante (08 e 09 anos), Paintball (12 e 14 anos), Atividades no PIC (04 a 07 anos) (10 e 11 anos)

23/07-SEGUNDA-FEIRA
Manhã: Abertura e recepção dos participantes Brinquedos Infláveis (todas as idades).
Tarde: Brinquedos Infláveis (todas as idades).

24/07-TERÇA-FEIRA
Manhã: Crossfit (12 a 14 anos) e Teatro "Bullying" (04 a 14 anos).
Tarde: Crossfit (04 a 07 anos), Atividades no PIC (08 e 14 anos) .

25/07-QUARTA-FEIRA
Manhã: Crossfit (08 e 09 anos), Atividades no PIC (04 a 07 anos) (12 a 14 anos) e Oficina (10 e 11 anos)
Tarde: Boate (06 a 14 anos) e Boate Kids (04 e 05 anos)

26/07-QUINTA-FEIRA
Manhã: Cinema (todas as idades).
Tarde: Show de Talentos (todas as idades)

27/07-SEXTA-FEIRA
Manhã: Boliche (08 a 11 anos),Jardinagem (04 a 07 anos) e Oficina (12 e 14 anos)
Tarde: Boliche (12 a 14 anos), Jardinagem (08 a 09 anos), Crossfit (10 e 11 anos), Atividades no PIC (04 a 07 anos) e Acampamento (08 a 14 anos).

28/07-SÁBADO
Ás 10h: Festa de Encerramento

TURMAS:

• Turma Verde: 04 e 05 anos (limite de 50 crianças por semana)
• Turma Amarela: 06 e 07 anos (limite de 70 crianças por semana)
• Turma Vermelha: 08 e 09 anos (limite de 70 crianças por semana)
• Turma Azul: 10 e 11 anos (limite de 70 crianças por semana)
• Turma Preta: 12 e 14 anos (limite de 50 crianças por semana)

TRANSPORTE:

• Coletivo: ônibus saindo diariamente do PIC Cidade à 07h20 com retorno do PIC Pampulha às 17h30 (chegando aproximadamente às 18h20, ao PIC Cidade).
• Particular: as crianças devem ser entregues no PIC Pampulha, às 8h e apanhadas às 18h.

ALIMENTAÇÃO:

• Será oferecido aos participantes almoço com sobremesa e lanche da tarde.
• Todas as refeições são acompanhadas por suco e/ou refrigerante.
• A criança deverá sair de casa, pela manhã, alimentada.

UNIFORME:

• Todas as crianças receberão 2 camisas do evento para usarem diariamente.

RECOMENDAÇÕES:

• Deve ser evitado o uso de jóias, tais como pulseiras, cordões e brincos longos, além de celulares, i.Pad, tablets a fim de minimizar o risco perdas e acidentes.
• As crianças devem trazer, diariamente, uma mochila com os seguintes itens: Muda completa de roupa, toalha, filtro solar, repelente de insetos, escova e pasta de dentes, pente ou escova, caixa para aparelho dentário móvel (se utilizar tal aparelho), caixa para óculos (se utilizar óculos), plástico para guardar roupas molhadas e sujas, casaco e/ou capa de chuva, Maiô ou sunga. todos os objetos devem ser identificados com o nome e sobrenome da criança (mochila, trajes e acessórios).
• Achados e perdidos: Os pertences sem identificação encontrados durante o Festival de Férias serão guardados. Se não forem retirados até o final de agosto serão doados à instituições de caridade.
• Medicamentos serão dados às crianças somente mediante solicitação expressa ou autorização do seu responsável.
• Cuidados especiais com a criança, tais como alergias a alimentos e medicamentos e outros deverão ser informados no procedimento de inscrição. O PIC não se responsabilizará por quaisquer consequências decorrentes da omissão destas informações. • Em casos de acidentes, o PIC prestará os primeiros socorros à criança e o responsável será contactado em seguida.

Valores:

Sócio - 1 semana
• 1 criança: R$ 388,00
• 2 crianças: R$ 728,00
• 3 crianças: R$ 1.036,00
• 4 crianças: R$ 1.300,00

Sócio - 2 semana
• 1 criança: R$ 649,00
• 2 crianças: R$ 1.222,00
• 3 crianças: R$ 1.755,00
• 4 crianças: R$ 2.234,00

* Cotas com restrição de débito de condomínio devem primeiro regularizar a situação do Departamento Financeiro para depois efetuar a inscrição.

Não Sócio - 1 semana
• 1 criança: R$ 518,00
• 2 crianças: R$ 969,00
• 3 crianças: R$ 1.380,00
• 4 crianças: R$ 1.733,00

Não Sócio - 2 semana
• 1 criança: R$ 850,00
• 2 crianças: R$ 1.596,00
• 3 crianças: R$ 2.294,00
• 4 crianças: R$ 2.923,00

Escola Conveniada - 1 semana
• 1 criança: R$ 454,00
• 2 crianças: R$ 848,00
• 3 crianças: R$ 1.209,00
• 4 crianças: R$ 1.517,00

Escola Conveniada - 2 semana
• 1 criança: R$ 742,00
• 2 crianças: R$ 1.395,00
• 3 crianças: R$ 2.002,00
• 4 crianças: R$ 2.550,00

*Alunos de escolas conveniadas deverão apresentar a carteirinha.