PALAVRA DO PRESIDENTE

PIC adquire novo software de gestão de clubes que trará inúmeros benefícios para os associados

Com o objetivo de oferecer ainda mais segurança, conforto e comodidade aos associados, nos próximos dias 11 e 12 de novembro, será realizada a troca de todo o sistema de gestão de associados, de PDV (pontos de vendas) e de acesso ao Clube. Trata-se de um software voltado para gestão de clubes, recentemente adquirido pela Diretoria, e que faz parte do Projeto INOVAPIC. Após amplas pesquisas de mercado e visitação das equipes de gestores do PIC a clubes do Sul do país onde ele foi visto operando, optou-se por este sistema inovador que trará uma série de benefícios para os associados em vários setores do Clube.

Este novo sistema, que é referência nacional no segmento de clubes, modernizará as operações e oferecerá um maior número de serviços online diminuindo, assim, a necessidade dos associados procurarem as Secretarias para solucionar questões administrativas. Todos esses avanços não seriam viáveis com o sistema antigo.

Para o controle de acesso, o principal benefício será a segurança, uma vez que haverá identificação e registro de acesso de todos os associados e seus dependentes, por meio de biometria digital. Quando a leitura da biometria não for possível, o acesso se dará de forma conjugada com a carteira social. Para os convidados, o associado deverá solicitar o convite, via sistema, e o mesmo deverá se identificar na secretaria.

Outro importante ganho que os sócios terão com o novo sistema é a reserva de convites para o Clube. Com ele, não será mais preciso ligar para o Disque PIC e enfrentar aquele congestionamento de ligações, sobretudo às vésperas de feriados e dias de muito calor. Bastará acessar o sistema e fazer a reserva digitando ele mesmo, de casa, os dados do convidado. Sempre observando, é claro, as novas regras estabelecidas para solicitação de convites, que serão divulgadas oportunamente.

Após as etapas iniciais de implantação do sistema, o Clube disponibilizará um Toten de Autoatendimento, similar aos usados nos shoppings centers e aeroportos. Através do toten serão oferecidos vários serviços como pagamentos, emissão de extrato de consumo, dentre outros. Na nova área online do site/Portal do Sócio – os associados contarão com serviços que antes eram realizados apenas presencialmente. O sistema de gestão possibilitará ainda, entre outras facilidades, negociar débitos, de casa, conferir extratos e tirar segunda via de boleto. Outra inovação é o limite de consumo pré-pago. Ao entrar no Clube, o sócio poderá comprar um crédito de consumo e disponibilizar este limite para os seus dependentes utilizarem nos pontos de venda. O sistema pós-pago continuará em vigor.

Nosso objetivo é facilitar a sua vida. Queremos que você vá ao Clube somente para se divertir e relaxar e que todas as questões administrativas sejam resolvidas de casa com total segurança, conforto e comodidade. Mas não se esqueça, para que todo este investimento dê certo, precisamos contar com o seu apoio e dos seus dependentes.

Em breve, as informações detalhadas deste novo sistema estarão disponíveis no site do Clube e chegarão até você pelas redes sociais, WhatsApp e material impresso. Precisamos que todos estejam juntos, com o mesmo propósito de fazer dar certo, para que o processo de implantação e de mudanças seja assimilado com rapidez e boa vontade.

Um grande abraço,
Wilson Alvarenga
Presidente

Aprenda com o Astro