NOVIDADES DO PROGRAMA

Programa de Gestão de Clubes

Estas mudanças permitirão um salto qualitativo nos serviços oferecidos pelo Clube. Confiram a agora as novidades e fiquem atentos a cada detalhe:

CADASTRAMENTO DA BIOMETRIA

• O novo sistema de acesso ao clube será por meio de biometria digital. O cadastro da biometria acontecerá de 13/11 à 31/12. A partir de 1º de janeiro de 2020 a biometria será obrigatória.

• A partir de 6 anos de idade todo sócio deverá cadastrar a sua biometria. Crianças até 5 anos e 11 meses poderão optar pela carteira social ou biometria.

• Nos dias 15, 16, 17, 23 e 24/11 haverá quatro postos de cadastramento de biometria no PIC Pampulha: guarita da portaria principal, secretaria, gramado ao lado da secretaria e portaria 2. Nos demais dias, o cadastro da biometria poderá ser feito nas secretarias das duas sedes e na academia do pic cidade..

SOLICITAÇÃO DE CONVITES

• A solicitação de convites será por meio do portal do sócio, acessado via computador ou celular. Os convites não poderão ser solicitados pelo totem. O sócio deverá ter em mãos os dados do convidado: nome completo, cpf e data de nascimento. Chegando ao clube, o convidado deverá se dirigir à secretaria munido de documento com foto para retirar seu convite de acesso. O acesso do convidado ao clube será a partir das 7h, pela portaria principal. O convite solicitado não poderá ser cancelado, mas ele poderá ser solicitado e retirado na hora, juntamente com o convidado. confira as novas regras para solicitação de convites

Os convites não poderão ser solicitados pelo totem.

MUDANÇA NA SENHA DE CONSUMO

A senha de consumo será de 4 (quatro) dígitos. Reaproveitaremos as senhas cadastradas no sistema anterior. Às senhas com menos de 4 (quatro) dígitos, o clube acrescentará zeros à esquerda. Às senhas com mais de 4 (quatro) dígitos, o clube manterá somente os 4 primeiros dígitos e dispensará os demais.

A senha poderá ser alterada pelo sócio, a qualquer momento, no portal do sócio. Ou na secretaria do clube.

NOVO SISTEMA DE ACESSO

• A partir do dia 13/11, as catracas e cancelas de acesso ao PIC Pampulha já estarão funcionando. Com o sistema de acesso mais abrangente e eficaz foram criadas novas normas para quem estiver a pé ou de veículo. Confira:

• A pé: Quem estiver a pé registrará sua entrada nas catracas instaladas na Secretaria.

• Com carrinho de bebê: Poderá utilizar a catraca de PNE (Portadores de Necessidades Especiais), por serem mais largas.

• De veículo: Existirá uma fila única de veículos para acessar a portaria principal. Dentro do Clube, esta fila única se subdividirá em duas:

• Veículo sem passageiros: Após a divisão das filas, o motorista poderá optar pela fila à sua direita onde registrará seu acesso pela biometria digital. Quando o cadastro da biometria não atingir 80%, o acesso será registrado pela biometria possível conjugada com a carteira social.

•Veículo com passageiros: Após a divisão das filas, o motorista se manterá à esquerda. Seus passageiros deverão desembarcar antes da cancela, sempre pelo lado do motorista, registrando em seguida seu acesso nas catracas posicionadas dentro da Secretaria. Já o motorista registrará o seu acesso por meio de biometria digital. Quando o cadastro da biometria não atingir 80%, o acesso será registrado pela biometria possível conjugada com a carteira social.

Para que a fila flua com tranquilidade, é necessário que o sócio não esteja com restrição de acesso. Caso tenha alguma dúvida naquele dia sobre a sua situação em relação ao Clube, basta consultar o Portal do Sócio, antes de sair de casa. Através do Portal do Sócio será possível regularizar débitos na hora e ainda emitir convites.

• Saída de veículos: A saída de motos, carros e bicicletas se dará, exclusivamente, pela Portaria 2.

MAIS CONTROLE E SEGURANÇA

Para garantir ainda mais segurança, tanto para o Clube quanto para os próprios associados, foram instaladas câmeras na Portaria Principal, em todo corredor até Portaria de Saída e no Centro Esportivo.

CARTÃO VIRTUAL DE CONSUMO

O titular da cota familiar/título individual poderá utilizar o cartão de consumo, que não será físico, mas virtual, pois tanto o crédito quanto o débito serão registrados e movimentados na cota. Veja as modalidades:

• Cartão de consumo pré-pago: a aquisição da carga de crédito poderá ocorrer nos pontos de vendas, em dinheiro ou cartão de débito /crédito. A carga também poderá ser realizada no totem, por meio de cartão de débito ou crédito.

• Cartão de consumo pós-pago: a carga inicial será dada no lançamento do programa a todos os titulares das cotas familiares e títulos individuais, que estiverem em dia com os boletos . A carga total corresponderá a três taxas de condomínio de cada categoria. O associado titular poderá, através do portal do sócio, ratear entre os seus dependentes o saldo disponível. A recarga será completada imediatamente após o pagamento dos boletos em aberto.

Os cartões só poderão ser utilizados por meio de senha, e esta é de responsabilidade exclusiva do titular ou dependente.

Todas as cotas poderão optar pela utilização do cartão de consumo pós- pago ou pré-pago e, ainda, pela utilização dos dois tipos. Neste caso, o sistema sempre esgotará o saldo, primeiramente, do cartão pré-pago.

O cartão pré-pago poderá ser utilizado para realização de pagamentos no sistema multivendas de pdv. Os valores adquiridos no cartão pré-pago não serão devolvidos, mas poderão ser utilizados enquanto houver saldo, pois não possuem data de validade.

AUTOATENDIMENTO

Através do totem de autoatendimento, instalado na secretaria do pic pampulha, você poderá conferir seu extrato, quitar débitos e comprar créditos para o cartão pré-pago.

Os convites não poderão ser solicitados pelo totem.

PAGAMENTO DE DÉBITOS

Com o novo sistema, por meio do portal do sócio, o associado poderá quitar seus débitos com o clube de acordo com a sua disponibilidade de tempo, através do computador ou celular.

BOLETOS

Os boletos não serão mais cumulativos. Cada boleto ficará disponível no portal do sócio, individualmente, por data de vencimento.

RESTRIÇÕES DE COMPRAS E DE ACESSO

As duas restrições serão aplicadas a partir dos boletos vencidos e em aberto.

• Restrição de compras: será aplicada a toda cota/título individual que estiver com um boleto vencido e em aberto. Ela entrará em vigor cinco dias após a data do vencimento do boleto. A restrição será aplicada a todos os associados, mesmo que tenham saldo disponível no cartão pós-pago, ou seja, só poderá ter crédito ativo quem estiver em dia com o clube. Esta restrição afetará todos os membros da cota.
A restrição de compras não alcançará quem optar apenas pelo cartão de consumo pré-pago pois esta versão equivale a um pagamento a vista.

Restrição de acesso: será aplicada a toda cota /título individual que estiver com dois boletos vencidos e em aberto. A mesma entrará em vigor cinco dias após vencido o segundo boleto, ou seja, no dia 13 de cada mês. Esta restrição afetará todos os membros da cota.

ATUALIZAÇÃO DE DADOS

O sócio deverá se cadastrar no portal do sócio para o primeiro acesso e atualizar os seus dados. Com isso, o clube irá avançar na comunicação com os seus associados, além de poder conhecê-los melhor para, futuramente, oferecer serviços mais adequados às suas necessidades.

1. Folder

Confira o folder (Clique para visualizar)