O convênio entre o Pampulha Iate Clube e o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) tem como objetivo proporcionar aos nossos atletas de Tênis e Tiro com Arco participarem dos “Campeonatos Brasileiros Interclubes”, mediante a promoção de competições esportivas e nacionais de formação em esportes olímpicos e/ou paralímpicos

Fotos da participação dos atletas do PIC nos Campeonatos Brasileiros Interclubes
Ricardo Filho vice-campeão duplas 14 anos GA, Catharina Cardoso Semi Fin. duplas 12 GA Criciuma Maio 2018

Victor Winhesky Campeao 12 anos com Pedro Rodrigues Vice campeão

Equipe Masc. Curitiba Nov.18

Equipe Masc. 01 Curitiba Nov.18.

Equipe Fem. 01 Curitiba Nov.18

Alec Lichter vice-campeão de duplas 18 anos GA Salvador Abril 2018

Atletas Henrique, Pedro e Miguel

Atleta Maria C. Maleta 14 F CBC Salvador

Equipe de Tênis

RELATÓRIO TORNEIO CAMPEONATO BRASILEIRO INFANTOJUVENIL

A Equipe Guga PIC / Fly finalizou Campeonato Brasileiro de Tênis - Brasileirão 2018, disputado agora em julho de 2018, a mais importante e maior competição do tênis infantojuvenil realizada pela CBT, com a campanha de maior destaque entre os centros de treinamento do Brasil! Foram 6 finais de simples e 5 finais de duplas finalizando com 4 títulos!

RANKING DOS CLUBES POR ESPORTE - TÊNIS

No dia 09/03/2021 saiu o Ranking do CBC referente aos Campeonatos Brasileiros Interclubes e o PIC, na modalidade Tênis, ficou em 12º lugar numa totalidade de 38 clubes participantes com pontuação para o ranking. Essa foi uma novidade do Relatório de Gestão 2020 e que teve a finalidade de consolidar o processo de atuação e performance esportiva dos Clubes integrados ao CBC e que foi estabelecido a partir do sistema de "Desempenho Esportivo", que considera a meritocracia esportiva como critério e apresenta os resultados sistematizados pelo "Ranking de Clubes por Esporte" e pelo "Quadro Geral de Medalhas". O ranking considera os resultados em campeonatos nacionais e internacionais validados pelo CBC, alcançados pelos clubes que integram o Comitê no Ciclo Olímpico 2017-2020.

clique aqui para visualizar o ranking



Parceiros