Financeiro

O boleto mensal vence todo dia 08

Portanto, se até a data do vencimento o sócio não receber a sua boleta bancária, deverá dirigir-se às dependências do clube para efetuar este pagamento e/ou emitir a 2ª via através do portal do sócio

  • Dúvidas através dos telefones [31] 3516.8247 | [31] 3516.8243;
  • Email: pic@pic-clube.com.br;
  • Formulário de contato do site.
  • A não quitação na data prevista implicará numa despesa financeira de 2% (dois por cento).

    Conheça as normas de débito em condomínio

    Esperamos que estas normas possam beneficiar a todos, pois o clube quer manter uma política de diálogo com os associados.

    Débito em Cota
    Os sócios poderão debitar suas despesas de restaurantes, lanchonete, boate, reservas de mesas e convites, cursos e etc., no condomínio, desde que estejam em dia com seus pagamentos e mediante apresentação de sua carteira e digitação de senha de consumo.
    Lançamentos e Restrições

    As despesas serão lançadas para débito, por ocasião da geração do condomínio, em torno do dia 15 de cada mês, para vencimento no dia 08 (oito) do mês seguinte. Caso o sócio esteja com seu condomínio em atraso, ele poderá sofrer, automaticamente, os seguintes tipos de restrição:

    Restrição de compra por débito de condomínio vencido

    O sócio não poderá efetuar nenhuma compra nas dependências do clube para débito em cota. A restrição é aplicada 07 dias após 01 (um) condomínio vencido.

    Restrição de compra por cheque devolvido

    O sócio que tiver cheque devolvido terá restrição ao acesso e compras.

    Restrição de reserva

    Sempre que ocorrer qualquer das restrições aqui previstas, o sócio não poderá fazer reserva para qualquer eventos do clube e ficará impedido de solicitar convites pagos.

    Restrição de acesso

    O sócio e/ou dependente que atrasar 15 (quinze) dias o pagamento do segundo condomínio vencido não poderá frequentar o clube ou participar de suas promoções.

    Restrição de reserva / Compras a pedido do sócio

    O sócio poderá solicitar, junto ao setor de secretaria, por escrito, restrição de reserva, retirada de convites e despesas em geral para seus dependentes.

    Restrição aos cursos

    Os alunos de ginástica, musculação e demais cursos que não estiverem em dia com as respectivas mensalidades, bem como com qualquer outro débito serão impedidos de frequentar os respectivos cursos.

    Liberação das restrições
    Pagamentos realizados diretamente nas sedes do PIC:

    As restrições de reservas e acesso serão liberadas 30 minutos após o pagamento integral.
    Restrição de compras é liberada de hora em hora


    Pagamentos realizados na rede bancária:

    As restrições de reservas e acesso serão liberadas no primeiro dia útil após o pagamento.
    A restrição de compra será liberada no segundo dia útil após o pagamento.


    Caso o sócio tenha autorizado restrição de compra / reservas para seus dependentes, poderá retirá-las somente no setor de secretaria através de formulário próprio. Lembrando que a restrição de compra somente será cancelada no 1º dia últil após a solicitação.

    Eliminação

    O associado que estiver em débito com o Clube por 03 (três) ou mais meses, poderá ser excluído do quadro social, conforme Artigo 20º do Estatuto Social.

    Cancelamentos

    O cancelamento da ginástica e demais cursos deverá ocorrer até o dia 15 do mês corrente para vigência no mês seguinte.

    Outras observações

    Caso o sócio esteja com seu débito atrasado e realize o pagamento após emissão da boleta bancária do próximo vencimento (normalmente o condomínio é gerado por volta do dia 15 de cada mês), é importante que ele saiba que irá recebe-la constando os débitos já pagos, devendo, neste caso, fazer o pagamento nas dependências do PIC ou emitir a 2ª via através do portal do sócio

  • Dúvidas através dos telefones [31] 3516.8247 | [31] 3516.8243;
  • Email: pic@pic-clube.com.br;
  • Formulário de contato do site.
  • * Se o sócio estiver com restrição de compra/acesso e efetuar o seu pagamento no BANCO em uma sexta-feira, ou véspera de feriado, ainda estará com restrição de acesso no sistema do clube, pois o banco nos enviará a informação do pagamento somente no primeiro dia útil após o feriado/final de semana. Neste caso, o sócio deverá encaminhar-se à secretaria do clube, com o comprovante de pagamento, para que possa ser retirada esta restrição. Nesse caso, somente será possível retirar de imediato, a restrição de acesso, ficando pendente a restrição de compra, que será liberada tão logo haja a confirmação bancaria.

    Parceiros
    • Luiza Barcelos