Financeiro

DEMONSTRAÇÕES CONTÁBEIS 2020

Demonstrações Contábeis 2020 (publicada no site em 21/06/2021)

DEMONSTRAÇÕES CONTÁBEIS 2019

Demonstrações Contábeis 2019 (publicada no site em 02/09/2020)

APROVAÇÃO DE CONTAS 2018

Agosto 2019 Aprovação contas 2018 (publicada no site em 22/03/2021)

DEMONSTRAÇÕES FINANCEIRAS

Demonstrações Contábeis 2019 (publicada no site em 02/09/2020)

O boleto mensal vence todo dia 08
2º Via de Boleto

Portanto, se até a data do vencimento você não receber a sua boleta bancária:

  • Poderá emitir 2ª via do boleto, por meio do Portal do Sócio e quitar na rede bancária;
  • Quitar o condomínio através do Portal do Sócio, por meio de cartão de crédito;
  • Poderá realizar o pagamento em uma das secretarias do clube.
  • Os boletos não são mais cumulativos. Cada boleto vencido é disponibilizado individualmente, por vencimento, no Portal do Sócio.

    As despesas serão lançadas no boleto, por ocasião da geração do condomínio, por volta do dia 15 de cada mês, com vencimento no dia 08 (oito) do mês seguinte.

    A não quitação na data prevista implicará na cobrança de juros de 2% (dois por cento).

    Dúvidas através dos telefones [31] 3516.8247 | [31] 3516.8243;

    Conheça as normas de débito em condomínio

    Esperamos que estas normas possam beneficiar a todos, pois o clube quer manter uma política de diálogo com os associados.

    Débito em Cota de DESPESAS COM RESTAURANTE (CARTÃO VIRTUAL DE CONSUMO)

    O titular da cota familiar/título individual poderá utilizar o cartão de consumo virtual. Veja as modalidades:

    1) Cartão de consumo pré-pago: A aquisição da carga de crédito poderá ocorrer nos pontos de vendas, em dinheiro ou cartão de débito/crédito. A carga também poderá ser realizada no totem, por meio de cartão de débito ou crédito. O cartão pré-pago só poderá ser utilizado para realização de pagamentos no sistema Multivendas de PDV. Os valores adquiridos no cartão pré-pago não serão devolvidos, mas poderão ser utilizados enquanto houver saldo, pois não possuem data de validade.

    2) Cartão de consumo pós-pago: Todas as cotas e títulos individuais possuem credito p ara utilizar nesta categoria de cartão de consumo, acesse o portal e conheça o seu limite de credito. O valor do crédito foi rateado entre os sócios titulares e seus dependentes que possuíam senha de consumo. O rateio não foi linear, a maior parte ficou para o sócio titular. Este rateio pode ser alterado pelo titular da cota / título via portal a qualquer momento. O valor do crédito inicial será recomposto toda vez que o associado quitar os consumos realizados. Embora o sócio tenha o crédito só poderá utilizá-lo se estiver em dias com as mensalidades do Clube.

    Os cartões só poderão ser utilizados por meio de senha e esta é de responsabilidade exclusiva do titular ou dependente.

    Todas as cotas poderão optar pela utilização do cartão de consumo pós- pago ou pré-pago e, ainda, pela utilização dos dois tipos. Neste caso, o sistema sempre esgotará o saldo, primeiramente, do cartão pré-pago.

    DÉBITO EM COTA REFERENTE À COMPRA DE INGRESSOS/CURSOS

    Os ingressos para eventos e cursos são adquiridos diretamente no site INGRESSOSPIC.COM.BR. Cada evento tem sua regra de pagamento sendo necessário, para aquisição dos ingressos pretendidos, marcar “li e concordo com as normas propostas” de cada evento.

    Cotas e Títulos com mensalidades vencidas e não pagas não serão impedidos de adquirir os ingressos por meio de pagamento com cartão de credito, entretanto só poderão retirar os ingressos adquiridos se estiverem em dia com as mensalidade do clube.

    Lançamentos e Restrições

    Caso o sócio esteja com o seus boletos em atraso ele poderá sofrer, automaticamente, os seguintes tipos de restrições:

    RESTRIÇÕES DE COMPRAS:

    Cota/título com uma ou mais despesas vencidas e em aberto receberá a restrição de compras a partir do 7º dia do vencimento da despesa . A restrição será aplicada a todos os associados, mesmo que tenham saldo disponível no cartão pós-pago, ou seja, só poderá ter crédito ativo quem estiver em dia com o Clube. A restrição de compras não alcançará quem optar apenas pelo cartão de consumo pré-pago, pois esta versão equivale a um pagamento a vista.

    Caso o sócio queira restringir o limite de compras para seus dependentes, poderá fazê-lo no Portal do Sócio. Basta alterar os limites disponíveis para cada dependente, inclusive aplicando o limite zero.

    RESTRIÇÃO DE ACESSO

    Cota/título com uma ou mais despesas vencidas e em aberto receberá a restrição de acesso a partir 35º dia do vencimento da despesa . Esta restrição afetará todos os membros da cota.

    RESTRIÇÃO AOS CURSOS

    Os alunos não-sócios de ginástica, musculação e demais cursos que não estiverem em dia com as respectivas mensalidades, bem como com qualquer outro débito serão impedidos de frequentar os respectivos cursos/aulas.

    RESTRIÇÃO DE COMPRA POR CHEQUE DEVOLVIDO

    O sócio que tiver cheque devolvido terá restrição imediata de acesso ao Clube e, ainda, de compras com débito em cota.

    Liberação das restrições
    PAGAMENTOS REALIZADOS DIRETAMENTE NAS SEDES DO PIC OU NO PORTAL:

    As cotas/ títulos ficarão imediatamente liberadas para acessarem o Clube e, ainda, para realizarem compras nos PDV’s por meio do cartão de consumo pós-pago.


    PAGAMENTOS REALIZADOS NA REDE BANCÁRIA:

    As restrições de compras e acesso serão liberadas no primeiro dia útil após o pagamento.


    Parceiros
    • Luiza Barcelos