Família PIC unida para ajudar outras famílias!

O Pampulha Iate Clube acaba de lançar a Campanha PIC Solidário, que tem por objetivo arrecadar alimentos não perecíveis (arroz, feijão, açúcar, óleo, etc.), itens de higiene pessoal (sabonete, papel higiênico, álcool em gel, creme dental, fio dental, etc.) e agasalhos (roupas de frio, cobertor, etc.) para ajudar famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade, em virtude da crise causada pela pandemia da Covid-19.

A meta é recolher as doações a partir deste mês de março e enquanto durar a pandemia. Toda arrecadação será encaminhada à instituições credenciadas da Capital e a entrega será registrada por fotos e vídeos e postada nas redes sociais.

Esta é uma forma dos sócios, que têm o privilégio de fazer parte da Família PIC, se unirem em prol de uma causa social de grande alcance e de estender as nossas mãos para auxiliar outras famílias.

A sua participação é fundamental e a sua doação pode ser entregue de segunda a sexta, das 9h às 16h, no Portão principal do PIC Pampulha, na Rua Ilha Grande, 555 – Pampulha.

Contamos com você no PIC Solidário!