HOME FORNECEDORES TRABALHE CONOSCO

Pampulha Iate Clube

 
 

Financeiro


banner Funcionamento do PIC Cidade

Caso seja do seu interesse quitar antecipadamente os seus condomínios de 2017 com descontos especiais, no período de 01/12/2016 a 15/02/2017, o Clube oferece duas opções: Plano Anual (desconto equivalente a uma taxa do seu condomínio) e Plano Semestral (desconto equivalente a meia taxa do seu condomínio).

AJUSTE DE CONDOMÍNIO


Conforme informado nas redes sociais e por email, a taxa de condomínio mensal será ajustada para R$ 396,00 (trezentos e noventa e seis reais), o que representa um ajuste de 10%, sendo o primeiro vencimento a partir do dia 08 de dezembro de 2016. Já a taxa do condomínio do Título Individual Sênior será de R$198,00.

Importante ressaltar que o último ajuste de condomínio do PIC foi realizado em janeiro de 2013. Apesar do acumulado da inflação dos últimos três anos totalizar 28,5151% (pelo IGP-M) e 32,3828% (pelo INPC), a Diretoria postergou ao máximo tal decisão. Para isso, empreendeu inúmeras ações e se valeu de todos os esforços necessários no sentido de manter o equilíbrio financeiro do Clube.

O boleto mensal vence todo dia 08

Portanto, se até a data do vencimento o sócio não receber a sua boleta bancária, deverá dirigir-se às dependências do clube para efetuar este pagamento e/ou solicitar a 2ª via através dos meios especificados abaixo:

  • Através dos telefones [31] 3516.8247 | [31] 3516.8243;
  • Email: pic@pic-clube.com.br;
  • Formulário de contato do site.
  • A não quitação na data prevista implicará numa despesa financeira de 2% (dois por cento).

    Conheça as normas de débito em condomínio

    Esperamos que estas normas possam beneficiar a todos, pois o clube quer manter uma política de diálogo com os associados.

    * Se o sócio estiver com restrição de compra/acesso e efetuar o seu pagamento no BANCO em uma sexta-feira, ou véspera de feriado, ainda estará com restrição de acesso no sistema do clube, pois o banco nos enviará a informação do pagamento somente no primeiro dia útil após o feriado/final de semana. Neste caso, o sócio deverá encaminhar-se à secretaria do clube, com o comprovante de pagamento, para que possa ser retirada esta restrição. Nesse caso, somente será possível retirar de imediato, a restrição de acesso, ficando pendente a restrição de compra, que será liberada tão logo haja a confirmação bancaria.

    Galeria de Fotos

    + Veja galeria completa
     
     

    Exibir mapa ampliado

    Exibir mapa ampliado

    Redes Sociais

    . . Logo Youtube